SOLICITAR INDICAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO(RT)​

Solicite Aqui (Clique Aqui)

Para solicitar a Inclusão de Responsável Técnico perante o Crea-RN, conforme determina os Artigos 16 à 17 da Resolução 1.121/19 do Confea,  a empresa deverá acessar o link Empresa/Profissional, neste site, informando o CNPJ e a senha de acesso. Escolha a opção PROTOCOLO/CADASTRAR PROTOCOLO/EMPRESA/INCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA.

Documentação Exigida:

– ART de cargo ou função registrada e certificada no CREA-RN;

– Comprovação de que o profissional reside no RN (comprovante de endereço; ou declaração de residência; ou contrato de locação imóvel; ou contrato de hospedagem em hotel, devidamente, assinado); e

– Vínculo de trabalho com a PJ, datado e assinado (contrato de trabalho, ficha de registro de empregado ou partes da CTPS).

OBSERVAÇÕES:

– Se o Responsável Técnico for habilitado com carteira CREA-RN, desconsiderar o item 2;

– Se o Responsável Técnico for sócio ou titular da PJ desconsiderar o item 3;

– Se o profissional consta como RT pela mesma PJ na CRQ do CREA de origem a certidão poderá substituir o item 3;

Profissionais de outra UF deverão, antes da indicação, visar o registro de pessoa física.

Data da última modificação deste conteúdo: 14/05/2021 19:39:27

Data de criação desta página: 16/04/2021 13:24:50