Sala de Atendimento Virtual

A Sala de Atendimento Virtual possibilitará um atendimento em tempo real, disponibilizando som e imagem, com total atenção ao profissional, mediante prévio agendamento.

Para solicitar o atendimento pela “Sala de Atendimento Virtual”, acesse nossa Plataforma de Atendimento Virtual pelo whatsapp +55 84 9128-3827 ou pelo site no botão de atendimento online (botão inferior da tela). Uma vez acessada a plataforma, selecionará a opção de agendamento para “Sala de Atendimento Virtual”, selecionará o assunto que deseja agendar, um atendente agendará, após agendado receberá o link de acesso à “Sala de Atendimento” e será informado o horário em que foi agendado.

O Atendimento pela Sala funcionará de 09 às 16hs, mediante prévio agendamento.
Inicialmente será tratado dúvidas de preenchimento de ART e dúvidas sobre Certidão de Acervo Técnico-CAT e Certidão de Acervo Operacional-CAO, mas caso necessite falar de outro assunto pode solicitar o agendamento ao atendente.

O Acesso a Plataforma de Atendimento Virtual, agende o atendimento em nossa Sala de Atendimento, clicando na imagem abaixo:

Data da última modificação deste conteúdo: 24/08/2023 12:08:14

Data de criação desta página: 24/08/2023 11:55:42