Servidores do Crea-RN participaram do 2º Enat

Servidores do Crea-RN participaram do 2º Enat

Por CREA-RN em 17/12/2020 às 05:46 | Atualizado em 09/02/2021 às 04:16

Os servidores do Atendimento ao Público e Assessoria Técnica do Crea-RN participaram durante dois dias do 2º Encontro Nacional de Atendimento (Enat) do Confea. Com uma programação baseada nas informações fornecidas pelas equipes dos Creas, o evento destaca a realização de oficinas relacionadas às Resoluções 1.025, de 2009 e 1.121, de 2019, que tratam de Anotação de Responsabilidade Técnica  (ART) e Acervo Técnico Profissional (CAT), e registro de pessoas jurídicas nos Creas, respectivamente.

Iniciado na manhã da quarta-feira, 15, o 2º Enat foi aberto pelo eng. civil e presidente do Confea, Joel Krüger, que acompanhado de Renato Barros, superintendente de Estratégia e Gestão, do Confea, e do engenheiro agrônomo João Bosco Andrade Lima Filho, conselheiro federal que coordena a Comissão Eleitoral Federal (CEF), deu as boas-vindas aos cerca de 100 participantes, que de forma totalmente virtual estarão reunidos até o final da tarde da quinta-feira, 16.

“Vamos analisar e encaminhar propostas”, adianta Simone Baía, engenheira química e assessora da presidência que organiza o evento. Segundo ela, “com as informações recebidas, compilamos as dificuldades que se relacionam a artigos dessas Resoluções e vamos elaborar um diagnóstico que vai basear nosso objetivo, que é sugerir soluções, elaborar e encaminhar propostas que possam dinamizar e melhorar o atendimento aos profissionais e ao público em geral”.