Servidores do Conselho realizam atendimento online

Compartilhe

Servidores do Conselho realizam atendimento online

Por CREA-RN em 13/04/2020 às 08:13 | Atualizado em 13/11/2020 às 10:53

Conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, e outros órgãos governamentais, o Crea-RN continua com o atendimento home office para preservar a saúde dos funcionários e dos usuários, além de garantir a continuidade dos serviços realizados pelo Conselho apesar do aumento dos casos do Coronavírus no RN.

O Crea-RN dispõe de tecnologia necessária para que o trabalho à distância exercido por cada colaborador possa ser desenvolvido normalmente nesse período de distanciamento social. Além disso, todos os canais de comunicação continuam ativos (WhatsApp, telefone, Portal de Serviço ao Profissional/Empresa), inclusive as mídias sociais que estão à disposição da sociedade.

O presidente do Crea-RN em exercício, Vilmar Segundo, informa que semanalmente o trabalho da equipe é analisado por meio de videoconferência. “Como a Covid-19 é um assunto que está em pauta diária no mundo todo, vemos mudanças praticamente todos os dias, então realizamos reuniões constantemente a fim de acompanhar o trabalho e ver se está tudo dentro da normalidade”, argumenta.

De acordo com a Portaria 41/2020, o atendimento do Crea-RN por meio de home office continua até o próximo dia 22 de abril.

Conheça os canais de comunicação do Crea-RN e fale conosco:

WhatsApp

(84) 99128-3827

Telefones

(84) 99116-9920

(84) 99461-7017

(84) 99404-3262

(84) 98174-9530

(84) 99102-4415

(84) 99411-8602

(84) 99403-1976

Mídias Sociais

@crearn – Instagram

/Crea-RN – Facebook