Servidores do Conselho participam de treinamento sobre novas tecnologias

Servidores do Conselho participam de treinamento sobre novas tecnologias

Por CREA-RN em 28/08/2020 às 09:29 | Atualizado em 29/09/2020 às 02:11

Cerca de 80 servidores do Crea-RN participaram de um treinamento virtual, nesta sexta-feira (28), sobre novas tecnologias. A ideia do encontro foi repassar conhecimentos sobre algumas ferramentas utilizadas no Conselho de modo a aprimorar os conhecimentos dos funcionários e facilitar o dia a dia deles, com o intuito de agilizar o trabalho desenvolvido por cada um e que reflete diretamente no serviço prestado ao público norte-rio-grandense pelo Crea-RN.

No treinamento foram abordados o Outlook e a Plataforma Teams, essa última é a ferramenta utilizada pelo Conselho para transmitir o projeto Capacita Crea-RN, durante o período da pandemia do Covid-19.

De acordo com a gerente de Tecnologia de Informação, Juliana Aleixo, as novas ferramentas de uso interno serão excelentes para o uso diário dos servidores do Conselho. “Estamos vivendo um novo cenário e essas ferramentas vieram contribuir muito com nosso trabalho. Vamos tirar ótimos frutos”, disse.

Ainda nesse segundo semestre, os funcionários do Conselho serão capacitados para também passar a utilizar os outros aplicativos que contém no Outlook. Os encontros poderão ocorrer em reuniões geral e/ou específicas, de acordo com o tipo de ferramenta ou setor a que ele pertence.