Roberto Wagner assina acordo de Cooperação Técnica com o Crea-PR relacionado ao Comitê Empresarial

O presidente do Crea-RN, o engº eletricista Roberto Wagner assinou no último dia do Encontro de Líderes, evento do Sistema Confea/Crea/Mútua realizado entre os dias 20 e 22/02, Brasília, acordo de Cooperação Técnica com o Crea-PR que visa aproximar e ampliar a comunicação entre o Conselho e o Setor Empresarial nos ramos do Agronegócio, Indústria e Construção do Estado do Rio Grande do Norte, seguindo os moldes do que já existe no Crea paranaense há 16 anos. “O objetivo é colaborarmos para a criação do Comitê nestes respectivos estados, com base na experiência do comitê paranaense”, reitera o presidente do Crea-PR.

Para Roberto Wagner, entre as metas da nova gestão estão o fortalecimento dos setores ligados ao Sistema e a conexão com profissionais e empresas do Rio Grande do Norte com a criação de oportunidades de negócio. “A partir do momento que identificamos o avanço do Crea Paraná nessa relação com o empresariado, nós pedimos esse termo e temos a certeza de que vamos ter muito êxito ao estreitarmos os laços com as empresas norte-rio-grandenses”, explicou.

O CECON – Comitê Empresarial da Construção do Crea-PR é grupo formado por empresários da construção paranaense e representantes do Conselho, que se reúne mensalmente para propor soluções para assuntos de interesse comum, relacionados às atividades das empresas e profissionais que atuam no segmento. “Ao longo desses 18 anos o CECON fez mais de 120 resoluções que colaboraram e melhoraram diversas ações relacionadas ao segmento. As atas das reuniões são sempre demandadas pelos empresários e, na medida do possível, o Crea sempre atendeu as reinvindicações trazidas para afinar a relação entre o Conselho e as empresas”, explica o Eng. Civ. e Assessor Parlamentar do Crea-PR, Euclésio Finatti, que participa do Comitê desde a criação do mesmo.

Presidente do Crea-RN e Presidente do Crea-PR seguram acordo assinado, acompanhados de comitiva de ambos os Creas.

Presidente do Crea-RN, Roberto Wagner.

O termo foi assinado também pela diretora institucional do Crea-RN, a engª civil e de segurança do trabalho, Valéria Pereira.

Diretora Institucional do Crea-RN, Valéria Pereira, assina também o acordo com o Crea-PR.

Saiba mais sobre o Encontro de Líderes.

Ascom Crea-RN e Crea-PR