Presidente e vice estão em busca parcerias para beneficiar os profissionais do Sistema

Por CREA-RN em 18/05/2021 às 04:20 | Atualizado em 18/05/2021 às 04:20

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, e o vice-presidente, eng° ambiental Gilbrando Júnior, estão em Brasília participando da Segunda Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, evento que termina na próxima sexta-feira (21).

Entre uma reunião e outra, a presidente e o vice estão promovendo visitas de cortesia a profissionais potiguares que ocupam cargos de liderança no Governo Federal. No final da manhã desta terça-feira (18), eles estiveram com o chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Recursos Hídricos, o eng° civil Francisco Igor Nunes, com o assessor especial do Ministério de Desenvolvimento Regional, o geógrafo Aldo Dantas, e com o Diretor do Desenvolvimento Regional e Urbano, o arquiteto Francisco Soares de Lima Júnior. Em pauta futuras parcerias entre os órgãos federais.