Presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas visita presidente do Crea-RN

Por CREA-RN em 21/02/2018 às 04:59

O presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte, Ivanilson Pereira de Araújo, fez uma visita de cortesia a nova presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, na última quinta-feira (25). “Além de dar boas vindas a nova presidente viemos nos colocar à disposição para trabalharmos juntos em prol de um Crea participativo e sintonizado com os interesses dos técnicos e profissionais”, disse o presidente.

O encontro, que contou com a participação do vice-presidente do Crea, Manoel Cavalcanti de Oliveira e do superintendente Claudionaldo Soares da Câmara, também serviu para a discussão de uma pauta que está ligada aos Técnicos Agrícolas como a promoção de cursos para os profissionais da área e a participação no Colégio de Entidades. “Iremos trabalhar junto com todas as entidades de Classe. A participação do técnicos agrícolas será fundamental para alcançarmos nossos objetivos”, disse Ana Adalgisa ao agradecer a visita do presidente do SINTARN.