Presidente do Crea-RN se reúne com diretoria da Caixa de Assistência Mútua para tratar de parcerias para o Capacita Crea

Compartilhe

Presidente do Crea-RN se reúne com diretoria da Caixa de Assistência Mútua para tratar de parcerias para o Capacita Crea

A engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, presidente do Crea-RN, executa reunião com a diretoria da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, para discutir a respeito das parcerias para o Capacita Crea, projeto de cursos voltados aos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências.

O Diretor Geral da Mútua RN, Márcio Sá, compareceu à reunião na sede do Crea-RN, em Natal, juntamente ao Diretor Financeiro Alessandro Câmara e Diretor Administrativo, Almir Sousa. Também esteve presente o Diretor Administrativo do Crea-RN, Giovanni Luiz. No encontro, foram abordados temas voltados ao projeto Capacita Crea, bem como às parcerias firmadas.

O convênio assinado pela Crea-RN com a Mútua buscar beneficiar os profissionais das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências, oferecendo ações, serviços e auxílios aos associados. Todos os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) podem se tornar sócios contribuintes. Também podem se associar os empregados dos Creas, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e da própria Mútua.

Saiba mais em https://www.mutua.com.br/associe-se/

Com projetos nas áreas de saúde, qualidade de vida, empregabilidade e qualificação, a instituição amplia sua atuação em prol dos associados. Com benefícios, auxílios e seguros nas áreas social, desenvolvimento de carreira, previdência, e bem-estar, a Mútua está ao lado dos profissionais da Engenharia, da Agronomia e das Geociências que querem investir na profissão e ter um futuro seguro. Quem é inscrito no Crea tem direito a diversos benefícios, basta se associar à Mútua.

Para mais informações, acesse https://www.mutua.com.br/associe-se/

GCE – Gerência de Comunicação e Eventos