Presidente do Crea-RN participa de ação parlamentar em Brasília
Data de publicação: 29/04/2021
16:32
Compartilhe
Por CREA-RN em 11/04/2019 às 11:25
A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, participou de ação parlamentar em defesa da engenharia, agronomia e geociências, no Congresso Nacional, em Brasília (DF). Acompanhada do presidente do Crea Amapá, Edson Kuwahara, conselheiro federal pelo Amapá Laércio Aires, e do vice-presidente do Confea, Edson Delgado, a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa esteve com os deputados federais potiguares Rafael Motta e General Girão.
Este é o segundo encontro da comitiva do Sistema com os parlamentares potiguares, o primeiro ocorreu em fevereiro. “Fomos muito bem recebidos pelos representantes potiguares que ouviram nossas reivindicações colocaram seus mandatos à disposição do Sistema Confea/Crea”, disse a presidente Ana Adalgisa Dias. Outras ações vão ocorrer e, segundo a presidente do Crea-RN, os demais parlamentares potiguares serão visitados também.
A comitiva que esteve no Congresso solicitou o comprometimento dos parlamentares potiguares com os projetos que estão em tramitação como: PL 6699/2002 que criminaliza o exercício ilegal da profissão de engenheiro, arquiteto e agrônomo; PLC 13/2013 que caracteriza como essenciais e exclusivas de Estado as atividades exercidas por Engenheiros, Arquitetos e Engenheiros Agrônomos ocupantes de cargo efetivo no serviço público federal, estadual e municipal; PLS que institui a engenharia, arquitetura e urbanismo Geral da União.Presidente do Crea-RN participa de ação parlamentar em Brasília
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com eles. Ok