Posse da diretoria e conselheiros para novos mandatos

Posse da diretoria e conselheiros para novos mandatos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN realizou na noite desta segunda-feira (17), a Plenária Virtual nº 712, pela Plataforma Teams. Durante a sessão online, houve a Renovação do Terço com a posse de 21 novos conselheiros nas funções de titulares e suplentes, para o mandato 2022-2024. Os conselheiros presentes elegeram a nova diretoria do conselho que terá como vice-presidente, o engenheiro eletricista Roberto Wagner Costa Fernandes, como diretor administrativo, o engº de computação e segurança do trabalho Giovanni Luiz Marques Silva; como diretor financeiro, o engenheiro eletricista Roberto Nóbrega de Melo; diretora Institucional, a engenheira agronômica Emerlinda Maria Mota Oliveira e como diretor de Marketing, o engenheiro civil Lucas Gonçalves Costa.

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, deu as boas-vindas aos novos empossados falando da importante missão. “Só tenho a adiantar que trabalho não falta. Tenho certeza de que todos chegam com disposição para contribuir com a atual gestão e, principalmente, com o Crea. Obrigada a todos por terem aceitado o convite”, disse a presidente.

A nova equipe do Crea-Jr também tomou posse durante a sessão ordinária. A equipe é formada pela presidente Thais Lopes, a vice-presidente Thaynara Nunes, secretaria Cynthia Gabriella, coordenador de Comunicação Augusto Matias, coordenador de Expansão Dannylo Matias, coordenadora de Gestão de Pessoas Evelyn Barros e coordenadora Administrativa Bruna Fernandes.

Ana Adalgisa também anunciou o nome do geógrafo Pablo Ruyz Aranha como sendo o novo assessor parlamentar do Crea-RN e o da engenheira civil Vera Lúcia para coordenar o Congresso Estadual dos Profissionais – CEP deste ano.

O diretor financeiro da Mútua, Alessandro Câmara, parabenizou a todos os empossados na noite de hoje e convidou conhecerem a Mútua regional e seus benefícios.

Para o diretor geral da Mútua, o engenheiro Márcio Sá, a Caixa de Assistência está de portas abertas para fazer uma gestão mais perto do profissional. O diretor administrativo da Mútua, Almir Mariano, também parabenizou os eleitos e falou do programa de formação dos profissionais que será intensificado este ano no Rio Grande do Norte.

Os novos diretores encerram agradecendo a confiança e dizendo que estão prontos para ajudar a presidente Ana na missão de defender os profissionais da engenharia, agronomia e geociências do Rio Grande do Norte.

Confira os nomes dos novos empossados:

Vice-presidente: Roberto Wagner Costa Fernandes

Diretor Administrativo: Giovanni Luiz Marques Silva

Diretor Financeiro: Roberto Nóbrega de Melo

Diretor Institucional: Emerlinda Maria Mota Oliveira

Diretor de Marketing: Lucas Gonçalves Costa

Novos conselheiros e coordenadores das Câmaras

Câmara Especializada de Agronomia – CEAGRO

Suplente  Eng. Civ. LUCIANA DE MELO PEIXOTO

Titular   Eng. Civ. REGINALDO VASCONCELOS DO NASCIMENTO

Suplente  Eng. Civ. LUIZ ALBERTO BEZERRA FERREIRA DE SOUZA

Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica e de Segurança do Trabalho – CEEMMST