O presidente em exercício, Jorian Alves, recebeu na Sede do Crea-RN representantes da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

O presidente em exercício, Jorian Alves, acompanhado de integrantes da Câmara Especializada de Agronomia, recebeu na Sede do Crea-RN representantes da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Sindicato dos Engenheiros Agrônomos (SEA), Associação Norteriograndense de Engenheiros Agrônomos (ANEA), Federação dos Trabalhadores Rurais Agrônomos (FETARN) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (SEDRAF).

Em pauta às ações do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) contra Casas de Mel (indústrias de mel/apicultura), exigindo veterinários como responsáveis técnicos, mesmo nos casos em que a atividade já conta com engenheiro agrônomo – modalidade profissionais que também tem atribuição para atuar nessa atividade.

Durante a reunião, Jorian Alves anunciou a realização de uma Força Tarefa voltada à atividade de apicultura e casas produtoras de mel, nas próximas semana. Além disso, a Câmara Especializada de Agronomia do Crea-RN, se pôs à disposição para orientar todas as atividades inerentes aos agrônomos.