Novidade na área! Portal do Profissional está de cara nova

Quem já entrou no espaço do profissional no site do Crea-RN conferiu a novidade. O novo Portal de Serviços do Profissional (Sitac) está de cara nova. Muito mais funcional, com um design moderno e intuitivo. As informações estão mais centralizadas, facilitando o acesso e tornando a busca por recursos uma tarefa simples e rápida. Clique aqui e confira

A mudança aumenta a agilidade nos procedimentos. A implantação aconteceu na quarta-feira (21/02) e vem sendo acompanhada pelas equipes técnicas do Crea e da empresa responsável pelo funcionamento do sistema. “Estamos sempre avançando na prestação de serviço para melhorar as funcionalidades utilizadas no dia dia dos profissionais do sistema. As mensagens estão mais claras e informativas e a navegação mais fácil”, disse o presidente do Crea-RN Roberto Wagner.

O gerente de Atendimento e Registro (GAR), Dickson Cirilo, acrescenta que a nova plataforma está com funcionalidades importantes. “Agora o profissional pode criar, salvar e nomear modelos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) agilizando o  preenchimento, economizando tempo e assegurando consistência em seus documentos, tornando todo o processo mais eficiente”, disse.

Mais fácil de navegar

Entre as vantagens proporcionadas pelo novo sistema ao profissional do conselho e às empresas que utilizam o serviço estão o atendimento e acompanhamento de processos de forma virtual, como solicitação de CAT (Certidão de Acervo Técnico) e ART; 2ª via de carteira; primeiro Registro Profissional; solicitação de visto profissional, parcelamento de anuidade; protocolos; alteração cadastral do profissional e da empresa; dentre outros.

Tudo foi pensado para facilitar a rotina profissional e tornar a experiência no portal mais rápida e fácil. Quem tiver alguma dúvida basta entrar em contato com o Crea-RN Fácil, via mensagem de WhatsApp (84- 99128-3827) ou mensagem para atendimento@crea-rn.org.br.