Nota de Pesar – conselheiro José D’Arimatéa Fernandes

Por CREA-RN em 11/01/2018 às 01:23

A engenharia potiguar está de luto. Faleceu nesta terça-feira (2 de janeiro), o engenheiro civil e conselheiro do Crea-RN, José D’Arimatéa Fernandes, aos 64 anos, vítima de infarto. D’Arimatéa, como era carinhosamente chamado pelos colegas de profissão, tinha relevantes serviços prestados à engenharia no Rio Grande do Norte.

Natural do município de Acari (RN), José D’Arimatéa era registrado no Crea-RN desde 1980. Atualmente o profissional exercia o cargo de conselheiro titular da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-RN, onde já atuou como vice-presidente nos anos 2008, 2009, 2011 e 2012.

José D’Arimatéa foi diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER-RN) e sempre esteve envolvido em entidades de classe como o Sindicato dos Engenheiros do RN, Clube de Engenharia do RN e Sindicato da Construção Civil do RN . D’Arimatéa era casado e tinha dois filhos, sendo o mais novo também engenheiro civil.

O velório do corpo do engenheiro civil será no Cemitério Morada da Paz, a partir das 12h15. A missa de corpo presente está marcada para às 15h, no mesmo local, em Emaús.