Fiscalização prepara “Operação Carnatal”

Compartilhe

Por CREA-RN em 30/01/2019 às 09:27

Faltando pouco mais de um mês para início da maior micareta do país, o Carnatal, o Crea-RN iniciou o trabalho preventivo junto aos organizadores do evento. A ideia é estreitar a comunicação com os responsáveis por grandes eventos, como é o caso do Carnatal, com o intuito de assegurar que os projetos e serviços estão sendo realizados por profissionais devidamente habilitados.

De acordo com o fiscal do Crea-RN Heulyson Arruda, responsável pela equipe que visitará o local do evento, “nosso trabalho é garantir a responsabilidade técnica dos projetos e serviços que serão oferecidos nos dias de festa e, dessa forma, preservar a segurança da sociedade”.

O coordenador do Carnatal, Márcio Pereira, apresentou ao Crea-RN a estrutura do evento montada pela Destaque, empresa responsável pela organização do evento. Já os representantes do Crea-RN explicaram quais serviços necessitam de registro e são passivos de fiscalização. “O Carnatal já tem 27 anos, mas sempre é bom alinharmos as ideias, pois facilita o trabalho de todo mundo. E o Carnatal é vitrine para outros eventos em todo o país”, disse Márcio. A micareta será realizada de 13 a 16 de dezembro.