Fiscais do Crea-RN participam da 5ª Reunião Técnica Regional de Fiscalização, em Salvador (BA)
Data de publicação:
31/08/2022
20:47
Compartilhe
Fiscais do Crea-RN participam da 5ª Reunião Técnica Regional de Fiscalização, em Salvador (BA)
Os fiscais do Crea-RN Juliano Gonçalves Barbosa, Luiz Carlos Fernandes Madruga Marcos Antônio Andrade da Silva e La-Thútica Dernótica Almeida de Morais participaram da 5ª Reunião Técnica Regional de Fiscalização, na sede do Crea-BA, em Salvador. O evento, que terminou nesta quarta-feira (31), teve como objetivo discutir sobre a importância da padronização de procedimentos entre as fiscalizações dos Creas do Nordeste.
Para o gerente de fiscalização do Crea-RN, Heulyson Arruda, “o encontro foi bem proveitoso, porque foram discutidos temas para a padronização da fiscalização e criação de notas técnicas em diversas áreas”. O fiscal Juliano Barbosa, que representou a gerência de Fiscalização na reunião, disse que esses eventos são muito importantes para dar direcionamentos às ações dos fiscais da região de forma unificada.
A presidente do Crea-RN, Adalgisa Dias, é uma das incentivadoras da unificação das fiscalizações para que avancemos no trabalho de defender os nossos profissionais e proteger a sociedade do exercício ilegal da profissão.
Segundo o presidente do Crea-BA, eng. agrimensor Joseval Carqueija, o Fórum de Presidentes Nordeste tem levado para toda reunião algum colaborador da fiscalização, “tivemos uma ação conjunta em toda região com a fiscalização de hospitais que teve resultado extremamente positivo para os Creas. Recebi ligação de prefeituras querendo regularizar a situação”, pontuou.
Ele reforçou ainda que o Fórum de Presidentes Nordeste tem levado para toda reunião algum colaborador da fiscalização, “tivemos uma ação conjunta em toda região com a fiscalização de hospitais que teve resultado extremamente positivo para os Creas. Recebi ligação de prefeituras querendo regularizar a situação”, pontuou. Carqueija afirmou que desde o ano passado, em um movimento com outros presidentes do país, vem defendendo que o Sistema fale a mesma língua.