Encontro Microrregional de Assu inicia nesta quinta-feira (21)

Compartilhe

Encontro Microrregional de Assu inicia nesta quinta-feira (21)

As inscrições para o Encontro Microrregional de Assu continuam abertas em nosso site, no endereço: www.crea-rn.org.br/cep2022. Serão dois dias de debate e discussões entre os profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências que irão avaliar, debater e definir soluções em suas áreas, por meio de propostas que serão apresentadas no 11º Congresso Estadual dos Profissionais (CEP RN) e, posteriormente, no 11º Congresso Nacional dos Profissionais (CNP). O tema central deste ano é o “Desenvolvimento Nacional com Implementação de Políticas Públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

O vice-presidente do Crea-RN, Roberto Wagner, convida os profissionais para participar do Encontro Microrregional de Assu

Na abertura de hoje (21), às 18h30, na inspetoria de Assu, teremos a palestra de Paulo Sidney Gomes Silva, Dr. Em Ciências Sociais sobre Desenvolvimento Nacional e Politicas Públicas para o espaço Rural e Atuação Profissional da Agronomia. Na sexta-feira (22), a partir das 8h30, haverá a apresentação do projeto Agenda de Desenvolvimento do RN, através da Engenharia, da Agronomia e das Geociências com o Gerente de Economia e Pesquisa do Mais RN/FIERN, Pedro Albuquerque.

Inscrições: crea-rn.org.br/CEP2022 ou na hora do evento. Participe e traga suas contribuições!

Acesse: FAÇA A SUA INCRIÇÃO CLICANDO AQUI

GCE – GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS DO CREA-RN