Empossada diretoria do Crea Júnior

Compartilhe

Por CREA-RN em 21/02/2018 às 04:55Os integrantes do Crea Júnior, eleitos no ano passado, tomaram posse nesta segunda-feira, dia 29, na sede do Crea-RN, em Natal. Eles receberam as boas vindas da presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, ao mesmo tempo em que foram convocados para participar ativamente da nova gestão. “Queremos que os futuros profissionais conheçam o Crea antes do momento da solicitação do registro. Para que isso aconteça é preciso nos aproximarmos ainda mais das Universidade e o Crea Júnior será nossa porta de entrada”, disse a presidente.

Durante a posse, a ex-coordenadora do Crea Júnior, Amanda Araújo, foi homenageada com certificado pelos relevantes serviços prestados como coordenadora dos membros dirigentes da Comissão do Crea Junior, período de 2016/2017. 

Como coordenador da Comissão Permanente do Crea Jr RN foi nomeado o engenheiro civil Francisco Vilmar Pereira Segundo e como assessor técnico foi definido o geógrafo André Moura. 

CREA JÚNIORLidyane Araújo- Coordenadora EstadualYasmin Pereira- Coordenadora AdjuntaAna Flávia Bessa- Coordenadora Relações ExternasThaynon Noronha- Coordenadora de ComunicaçãoThaís Alves- Coordenadora de eventos