Diretoria do Crea-RN se reúne com servidores da Secretaria de Infraestrutura do RN ligados ao Sistema Confea/Crea nesta quarta-feira (26)

Na manhã desta quarta-feira (26) a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa, e os diretores administrativo e de marketing, Giovanni Marques e Lucas Costa, se reuniram com o secretário de Infraestrutura do RN, Gustavo Coelho, e os profissionais do Sistema Confea/Crea, lotados na secretaria.

“Foi uma oportunidade para conversarmos sobre as ações do Crea-RN nos últimos anos. Falamos sobre o pioneirismo do conselho na elaboração da nova carteira digital, sobre a Agenda de Desenvolvimento do RN, além de abrirmos uma porta para capacitação dos profissionais engenheiros da SIN”, explicou a presidente Ana Adalgisa.

No encontro foram entregues as carteiras aos servidores presentes, registrados no Conselho. Acompanhando a direção do Crea-RN, estavam o conselheiro Victor Hugo, o ex-vice presidente do Crea-RN, Gilbrando Júnior, e os ex-conselheiros Ronald Dantas e Jácome Neto.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE