Crea-RN testa nova ferramenta para atendimento ao público

Compartilhe

Por CREA-RN em 30/01/2019 às 09:23O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN abriu um novo canal de comunicação com os profissionais cadastrados no Sistema Confea/Crea. A partir de hoje (26), entrou em fase experimental, o serviço de atendimento pelo aplicativo WhatsApp. Pelo número (84) 99128-3827, é possível realizar consultas sobre profissionais e empresas; ART’s; certidão de acervo técnico; além de fiscalização e denúncia.

“Estamos implantando essa nova ferramenta para ampliar o nosso serviço de atendimento. O WhatsApp é uma das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros. E, porque não, oferecer essa facilidade para estreitar o relacionamento e facilitar a vida dos usuários?”, explicou a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino. 
O WhatsApp Messenger é um aplicativo de multiplataforma que permite à população trocar mensagens gratuitas por celulares conectados a redes de internet. Os servidores que atuam no setor de atendimento ao público já foram treinados pela Virtual Fácil, responsável pelo sistema.

Segundo Bruno Miranda, consultor de contas da Virtual Fácil, essa ferramenta tem a finalidade de aproximar pessoas, criar relacionamento e aumentar a eficiência nos atendimentos, integrando todos os setores do Crea-RN em um único número.

O gerente operacional Luiz Carlos Madruga, explicou que, neste primeiro momento, os servidores estão se familiarizando com a plataforma para garantir a eficiência do serviço. “Acredito que na primeira semana de outubro estaremos prontos para funcionar com a agilidade necessária para atender os nossos profissionais”, disse. Informamos que, caso necessário, o setor de atendimento está funcionando no Anexo I – José D’Arimatéa Fernandes, recentemente inaugurado, para continuar a consulta de forma presencial.

Serviço:
Anexo I “José D’Arimatéa Fernandes” – Rua Antídio de Azevedo, nº 1931, no bairro Lagoa Nova.
WhatsApp – (84) 99128-3827
Horário atendimento: 8h às 17h30 – segunda à sexta