Crea-RN segue com a Força Tarefa na região de Vale do Assu até a próxima quarta-feira (09)

Para combater o exercício ilegal das profissões, visando apoiar e fortalecer as atividades da engenharia, a agronomia e as geociências, os fiscais do Crea-RN estão se organizando para mais uma Força Tarefa.

Desta vez chega aos municípios de Assu, Afonso bezerra, Itajá, Ipanguaçu, Lajes, Pedro Avelino e Carnaubais. A operação acontecerá entre os dias 07 e 09 de novembro.

Os fiscais fiscalizarão empresas de cerâmicas, indústrias de alimentos, empresas de energia solar, postos de combustíveis, obras da construção civil, mineradoras, agronomia, entre outros. A previsão é que sejam realizadas 200 fiscalizações nos três dias de ação.

Onde tem Crea-RN, tem FISCALIZAÇÃO no combate ao exercício ilegal da profissão!

Gerência de Comunicação de Eventos – GCE