Crea-RN participa de reunião do GETRIN-RN para programar as ações do Abril Verde

O Crea-RN participou nesta sexta-feira (23) de uma reunião na Escola Judicial do Grupo de Trabalho Interinstitucional (GETRIN-RN) para discutir as ações da campanha “Abril Verde” no Rio Grande do Norte. Coordenado pelo desembargador Bento Herculano, do TRT/RN, o grupo reúne o Conselho de Engenharia e Agronomia do RN (Crea), associações e entidades ligadas à segurança no trabalho.

Reunião coordenada pelo GETRIN-RN

Além do Crea-RN, participaram da reunião representantes do Programa Trabalho Seguro do TRT-RN, do Ministério Público do Trabalho do RN (MPT-RN), SESI, Sesc, AEST, ANEST-RN, CEREST, ANATRA, AEPET-NS e da Secretaria Municipal de Saúde de Natal. No encontro foram apresentadas as ações individuais de cada órgão participante que serão incorporadas a programação do GETRIN-RN. O lançamento da campanha deste ano no RN está marcado para o dia 1º de abril na sede da Fiern, em Natal. O grupo está incentivando que prédios de várias instituições se iluminem de verde durante todo o mês de abril.

Para o secretário Estratégico do Conselho, Claudionaldo Câmara, como representantes do Crea-RN, reconhecemos a importância vital do Abril Verde. “Conscientes da gravidade dos acidentes de trabalho, que ocorrem a cada 51 segundos no Brasil, estamos comprometidos em promover a conscientização sobre a segurança no ambiente laboral”, alertou.

Apresentação das ações individuais de cada órgão para fazer parte da programação geral

Ascom Crea-RN