Crea-RN recebe coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal

Compartilhe

Crea-RN recebe coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal

A abertura da 3ª Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal (CCEEF) aconteceu nesta quarta-feira (03/08), na sede do Crea-RN, em Natal(RN). O evento reúne coordenadores de Câmaras e Representantes do Plenário dos Creas da Engenharia Florestal.

Engº Florestal do Crea-RN, Allyson Rocha Alves

A mesa de abertura da reunião foi composta pelo coordenador nacional da Câmara Florestal, Antônio José Figueiredo Moreira do Crea-PA; do coordenador adjunto nacional, Guilherme Reisdorfer do Crea-RS; e do diretor administrativo do Crea-RN, Giovanni Marques, representando a presidente, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino. O encontro conta com a participação de representantes dos Creas dos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Diretor administrativo do Crea-RN, Giovanni Marques, participa da abertura da reunião, juntamente com o superintendente Carlos Noronha

O evento tem com principal objetivo discutir assuntos importantes relacionados ao exercício da Engenharia Florestal, bem como suas atribuições, a ética profissional, além das conquistas e perdas de direitos. Os coordenadores também se propõem a discutir a formulação dos currículos acadêmicos dos cursos de Engenharia Florestal para que os futuros profissionais tenham atribuições semelhantes em todas as regiões do país.

“A importância de trazer essa reunião para o Rio Grande do Norte é fortalecer e dar visibilidade a categoria no estado, e, principalmente, a criação da APEF – Associação Potiguar de Engenheiros Florestais, que já tem pose marcada para o próximo dia 18 de agosto às 14h no formato remoto”, explica Allyson Rocha, engº florestal que representa o Crea-RN na reunião.

O evento encerra na próxima sexta-feira (05/08).

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE