Crea-RN recebe coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica (CCEEE), em Natal

Compartilhe

Crea-RN recebe coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica (CCEEE), em Natal

Terminou na tarde desta quarta-feira (21), na sede do Crea-RN, a 4ª Reunião de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica (CCEEE), reunindo os coordenadores de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica dos Creas de todo o país.

Foram três dias de reuniões para discutir temas como fiscalização de sistemas de aterramento funcional e elaboração de Nota Técnica para fiscalização do 5G.

Participaram do evento o engenheiro eletricista e vice-presidente Roberto Wagner, o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do Crea-RN, o engenheiro eletricista Maribondo Vinagre, que acompanharam as discussões nesses três dias de evento. A engª civil Ana Adalgisa, presidente do Crea-RN, prestigiou a reunião dando boas-vindas e falando sobre a importância das discussões para a área no país.

Na oportunidade, os coordenadores fizeram uma visita técnica ao CTGAS-ER (Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis), onde foram recebidos pelo diretor Rodrigo Mello e apresentados às potencialidades do RN no quesito energias renováveis.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE