Crea-RN ganha prêmio nacional de melhor programa de estágio na categoria de órgãos públicos federal e judiciário

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) alcançou em primeiro lugar no 14º Prêmio CIEE melhores Programas de estágio, uma iniciativa do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP) e a empresa Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (4), em São Paulo. A categoria que rendeu o primeiro lugar ao Conselho foi o de órgão público federal e de Judiciário com até 50 estagiários. Este ano, se inscreveram para concorrer ao prêmio 472 organizações de todo o país.

A premiação destina-se a reconhecer as organizações que conferem oportunidades de crescimento profissional a jovens estudantes, valorizando a troca de experiências positivas e inovadoras, por meio dos programas de estágio.
“Estamos muito felizes com esse prêmio nacional que homenageia as melhores instituições que desenvolvem os estudantes e os preparam para o mercado de trabalho”, disse a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino.
A presidente recebeu o troféu e o diploma em reconhecimento pela excelência do programa de estágio. Adalgisa estava acompanhada da gerente de Gestão de Pessoas do Crea, Satva Leiros.

O “Prêmio CIEE melhores Programas de estágio” mapeia o perfil dos estagiários, os gastos com a bolsa-auxílio e outros fatores. O tema da 14ª edição foi “Um olhar para a inclusão”, um movimento educacional, social, político que visa defender o direito de todos os indivíduos a fazerem parte de uma sociedade mais justa e plural.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE