Crea-RN realiza recadastramento para profissionais indicarem a Entidade de Classe que os representa

O Crea-RN lançou a campanha de recadastramento das entidades de classe ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua. O objetivo é fazer com que o profissional indique a Entidade de Classe que mais o representa. Atualmente, o Conselho tem registradas 8 Entidades de Classe, sendo elas:

• Sindicato dos Engenheiros Agrônomos do Rio Grande do Norte (SEA/RN)
  • Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC/RN)
  • Associação dos Engenheiros de Minas do Rio Grande do Norte (AEMIRN)
  • Associação dos Geólogos do Rio Grande do Norte (AGERN)
  • Clube de Engenharia do Rio Grande do Norte (CERN)
  • Sindicato dos Engenheiros do Estado do RN (SENGE/RN)
  • Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (AEST)
  • Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA)

O processo é bem simples e rápido. No portal SITAC, ao escolher a sua Entidade de Classe principal, basta clicar em “atualizar”. Até o dia 31 de dezembro de 2022, o profissional ainda poderá mudar de entidade, caso queira, clicando em “atualização cadastral”. Caso haja alguma dúvida, entrar em contato pelo Crea-RN Fácil, mensagem via WhatsApp, no número (84) 9 9128-3827.

Junte-se a nós em defesa da sua profissão. Entidade forte, profissão mais forte!

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE