Crea-RN realiza III Encontro dos Servidores do Conselho

Crea-RN realiza III Encontro dos Servidores do Conselho

O III Encontro de Servidores do Crea-RN, realizado no dia 03 de dezembro na sede do Crea-RN em Natal, reuniu todos os servidores da sede e Inspetorias do Conselho. Foi um dia de discussões e aprendizado sobre o Plano Plurianual 2023/2024 e Lei de Diretrizes Orçamentárias. A palestra ficou a cargo da consultora da WA Gestão Pública, Maria Wagneide de Araújo, onde foram discutidos temas relacionados ao PPA e ao LDO.

O controlador do Crea-RN, Claudionaldo Câmara, falou sobre a importância dos servidores estarem preparados para as transformações. “É muito importante mudarmos os paradigmas. Todos os setores e as gestões passarão por transformações. Devemos repensar a política interna do Sistema, redirecionando-a para uma visão de resultados para os profissionais, empresas e para a sociedade em geral”, afirmou.

Na oportunidade, a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias, fez um balanço de 2022 e agradeceu o empenho de todos. “Para o Crea-RN, esse ano foi muito significativo. Avançamos muito em vários quesitos e volto a dizer, só chegamos até aqui porque temos servidores focados, comprometidos e determinados em fazer o Conselho cada vez melhor para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos”, agradeceu.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE