Crea-RN realiza 10º Congresso Estadual de Profissionais

Por CREA-RN em 11/09/2019 às 06:47

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) promove o 10º Congresso Estadual de Profissionais do RN (CEP-RN), nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 de julho, no auditório do Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), em Natal. O evento reunirá profissionais de todo o estado para discutir, apresentar e aprovar propostas com o objetivo de aprimorar o Sistema Confea/Crea e Mútua.

“O CEP RN é forma de os profissionais das áreas de engenharia, agronomia e das geociências proporem alteração no Sistema. Por isso, convido a todos os profissionais para participarem do congresso e contribuírem com o desenvolvimento nacional”, disse Ana Adalgisa.

O 10º CEP vai abordar o tema “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”, dividido em cinco eixos: Inovações Tecnológicas, Recursos Naturais, Infraestrutura, Atuação Profissional e Atuação das Empresas de Engenharia. Além de debater os referidos assuntos, os profissionais de Natal e região vão apresentar suas propostas e, em seguida, defendê-las na eleição para delegado. Todos os profissionais podem participar do congresso, basta fazer a inscrição no site www.crea-rn.org.br ou no link http://bit.ly/10ºCEP-RN.

No final do dia ocorre a eleição para escolha dos 11 delegados que vão participar do Congresso Nacional de Profissionais (CNP), de 19 a 21 de setembro, em Palmas (TO), logo após a 76ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea).

Serviço:

10º Congresso Estadual de Profissionais do RN (CEP-RN)

Período:

18h – Credenciamento

8h – Credenciamento

9h – Início das Palestras

Local: Auditório do Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER)

Localizado na avenida Capitão Mor Gouveia, nº 2.770, Lagoa Nova, Natal/RN