Crea-RN proporciona rodízio entre fiscais

Compartilhe

Por CREA-RN em 30/07/2018 às 03:56

Metade da equipe de fiscais do Crea-RN está atuando em municípios diferentes dos visitados por eles rotineiramente. Essa metodologia de rodízio é a primeira vez que é utilizada na fiscalização. Na próxima semana haverá um novo rodízio com os demais fiscais. A ideia é ampliar a área de conhecimento da equipe.

O objetivo do rodízio, de acordo com o gerente de Fiscalização do Crea-RN, José Marcelino Júnior, é a possibilidade de ampliar a área de conhecimento dos fiscais. “Além da motivação natural que é proporcionada à equipe, com o rodízio podemos possibilitar um olhar diferenciado do processo fiscalizatório nas diversas localidades do nosso estado”, destacou.

A iniciativa deve ser repetida, pelo menos, uma vez ao ano já que o rodízio muda totalmente o local de atuação dos fiscais, o que requer um planejamento antecipado para não atrapalhar as atividades desenvolvidas rotineiramente.

O profissional de fiscalização Marcos Antônio da Silva, que atua na Região de Natal e durante esta semana ficou na Região do Seridó, o rodízio é uma experiência válida. “É importante para conhecermos as diversas realidades das outras regiões do Estado”, disse.