Crea-RN promove palestra sobre segurança psicológica no trabalho durante campanha Abril Verde

Na próxima segunda-feira (10), às 16h, o Crea-RN promove a palestra “Segurança Psicológica no Trabalho”, realizada pelas psicólogas Rita de Cássia Araújo Alves Mendonça e Sarita Cesana. O evento que é gratuito e aberto ao público faz parte da programação da Campanha Abril Verde, que trata da redução de acidentes no trabalho em conjunto com as recomendações da AGENDA 2030, da ONU – ODS 8 Trabalho Decente e ODS 3 – Saúde e Qualidade de Vida.

Na palestra será discutido o que é segurança psicológica, qual a importância e por que as empresas e os líderes precisam priorizá-la o quanto antes, como um dos fatores essenciais para que uma equipe alcance o engajamento, a proatividade e a inovação. O evento acontecerá na sede do conselho, em Natal.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE