Crea-RN prepara encontro com candidatos

Por CREA-RN em 25/10/2018 às 09:02

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, reuniu representantes de seis entidades ligadas ao Sistema, nesta terça-feira (28), com o objetivo de solicitar propostas e perguntas que serão entregues aos candidatos a governador do Rio Grande do Norte, nos dias 10 e 11 de setembro.

A ideia é agregar propostas das áreas que integram o Conselho e elaborar a “Carta da Engenharia”. O documento será uma síntese com recomendações em defesa das áreas de engenharia, agronomia e geociências. “O objetivo é mostrar nosso comprometimento com o desenvolvimento do estado e saber quais os planos dos candidatos para o futuro do RN”, destacou a presidente do Crea-RN.

Participaram da reunião representantes do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos do RN (Sea), Sindicato dos Engenheiros (Senge), Associação dos Engenheiros de Minas (Aemirn), Clube de Engenharia, Associação dos Geólogos (Agern) e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes).