Crea-RN inicia 1ª Rodada de negociação direta para Reclamações Pré Processuais (RPP)

A partir desta quarta-feira (12), o Crea-RN, em parceria com a Justiça Federal do RN, inicia a 1ª Rodada de negociação direta para Reclamações Pré Processuais – RPP cadastradas até o mês de março de 2023.

O Conselho está de portas abertas em todas as Inspetorias e também na unidade de atendimento ao público, em Natal, para te receber!

Nesse sentido, as RPPs tratam de débitos inscritos em dívida ativa, oportunizando a possibilidade de regularização da dívida junto ao Crea-RN de forma amigável, evitando a conversão do processo em Execução Fiscal.

Nesses casos, o débito poderá ser quitado à vista com descontos nos juros ou até mesmo parcelado, para isso é necessário o interessado buscar o Crea-RN para analisar de forma individual o seu caso.

Quer tirar dúvidas e conversar conosco? Entre em contato pelo WhatsApp (84) 9 9128-3827 (opção 6).