Crea-RN desembarca em Pau dos Ferros para cursos de capacitação com foco nos profissionais e estudantes da região

Compartilhe

Nesta segunda-feira (29), a equipe do Crea-RN desembarca em Pau dos Ferros para mais uma programação especial para todos os profissionais e estudantes pau-ferrenses e região.

A programação começa hoje, a partir das 17h, com o Capacita Crea ART e CAT, na inspetoria Pau dos Ferros. A Gerente das Inspetorias do Crea, Christiane Oliveira e o Supervisor da Inspetoria Regional de Pau dos Ferros, Iuri Aires, irão fazer uma palestra e tirar todas as dúvidas sobre Anotação de Responsabilidade Técnica e Certidão de Acervo Técnico.

Já na terça e quarta-feira (30 e 31), acontece o Curso de Elaboração e Gestão de Projetos em BIM, das 08h30 às 17h, também na Inspetoria Pau dos Ferros. Ter habilidade nesse método colocará os profissionais em vantagem no setor de construção civil nos próximos anos.

O Capacita Crea-RN oferece mais oportunidades de capacitação e inovação para os profissionais do Crea-RN, com o apoio da Mútua, Caixa de Assistências de Profissionais do Crea.

Lembrando que as inscrições para os capacitas são GRATUITAS e LIMITADAS.

Link para a inscrição no Capacita Crea ART e CAT e para o curso de Elaboração de Gestão de Projetos em BIM é o https://crea-rn.org.br/capacita-crea-rn-2/

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE