Crea Itinerante chega as Universidades

Por CREA-RN em 12/07/2018 às 12:49

Um dos compromissos assumidos pela nova gestão do Crea-RN foi intensificado nos últimos dias. O programa Crea Itinerante , implantado desde de janeiro, com o objetivo de aproximar os estudantes do Conselho, chegou a três universidades potiguares.

A presidente Ana Adalgisa Dias e o superintende Carlos Noronha participaram da primeira semana de Engenharia Civil, promovida pela Estácio e do VII Workshop de Engenharia e TI, Campus Natal, organizado pela Universidade Potiguar. Os alunos do Diretório Acadêmico da Unifacex também tiveram contato com a diretoria do Crea-RN. A troca de informações e o apoio as atividades e eventos acadêmicos estiveram na pauta dos encontros.

“Nosso compromisso de ir as universidades e divulgar a Instituição está sendo feito de forma permanente. Só na última semana mantivemos contato com alunos de quatro instituições. E o que é melhor: notamos o interesse dos futuros profissionais sobre o funcionamento do Conselho”, disse a presidente Ana Adalgisa.

Outro detalhe importante é a possibilidade do programa Crea Itinerante ajudar também na divulgação do trabalho do Crea Júnior RN.