Coordenadores de Câmaras do Crea-RN participam de reuniões nacionais

Por CREA-RN em 14/06/2018 às 01:31

Os coordenadores das Câmaras Especializadas de Química e Geologia e Minas do Crea-RN, Rosiane Silva de Oliveira e Julio Cesar de Pontes, participam esta semana das reuniões ordinárias das Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Química e Geologia e Minas, em Vitória (ES) e Fortaleza (CE), respectivamente.

Um assunto destaque no encontro da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Engenharia Química é a elaboração de legislação específica das atribuições para engenheiros de alimentos e aproximação do sistema aos profissionais e fiscalização das pequenas e microempresas.

Já na Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Geologia e Minas, entre os assuntos em pauta estão as estratégias e convênios com vistas ao suporte e fortalecimento das ações de fiscalização, além da discussão da Lei nº 13.639/2018 que cria o Conselho Federal dos Técnicos.