Comissão Eleitoral federal (CEF) suspende eleições do Sistema

Comissão Eleitoral federal (CEF) suspende eleições do Sistema

Por CREA-RN em 13/07/2020 às 03:53 | Atualizado em 27/07/2020 às 02:49

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) comunica aos profissionais registrados que as Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, marcadas pela Comissão Eleitoral Federal (CEF) para ocorrer nesta quarta-feira (15), estão suspensas. De acordo com a comissão, que se reuniu na tarde desta segunda (13), o adiamento da eleição se deu por força de uma liminar concedida pela Justiça Federal que suspendeu as eleições do Sistema nesse período de pandemia.

A Comissão Eleitoral Federal do Confea apresentará nova data das eleições em breve, nos limites da Decisão contida nos autos nº 1033688-52.2020.4.01.3400, com os ajustes necessários ao Calendário Eleitoral.

Ressaltamos que permanecerão sendo adotadas todas as medidas preventivas apontadas pelos órgãos de saúde (protocolo sanitário) em favor de todos os profissionais.