Câmara analisa projeto que homenageia Cícero Onofre

Compartilhe

Por CREA-RN em 11/09/2018 às 05:47

O vereador Sérgio Pinheiro esteve no Crea-RN, nesta terça-feira (11), para apresentar a presidente Ana Adalgisa Dias o projeto de resolução que tem como objetivo instituir a Comenda do Mérito Professor Cícero Onofre de Andrade Neto. A ideia é que a honraria seja concedida as pessoas físicas ou jurídicas que se destacarem por ações em defesa do saneamento básico, meio ambiente e desenvolvimento sustentável no município do Natal, no dia 5 de junho, data em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Ao receber o projeto de resolução, a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, lembrou da dedicação do professor Cícero Onofre ao saneamento básico. “O professor Cícero Onofre era um dos mais renomados profissionais na área de engenharia sanitária e ambiental. Então essa é uma homenagem justa, pois além de agraciar as pessoas, empresas e instituições que atuam em defesa do saneamento e meio ambiente, essa comenda vai destacar a atuação do professor”, comentou. 

Na oportunidade estavam presentes o presidente e a vice-presidente da Abes/RN, Josivan Cardoso e Maria Geny Formiga, respectivamente.