ANUIDADE 2022: 5% de desconto em fevereiro

Compartilhe

ANUIDADE 2022: 5% de desconto em fevereiro

A partir deste mês de fevereiro, quem pagar a Anuidade 2022 em uma única parcela terá 5% de desconto. Caso não opte por esse percentual, poderá pagar integralmente a taxa em até 6 parcelas. Lembramos que tanto a Anuidade, quanto as demais taxas praticadas pelo Conselho estão com os valores congelados de 2021.  

Para pagar a Anuidade, acesse o Portal do Profissional e clique na “aba financeiro” e depois selecione “anuidade”. Optando pelo parcelamento, cancele o boleto existente e selecione a quantidade de parcelas desejadas, limitada até 6x, com o valor integral.    

O valor da anuidade permanece R$ 577,11 para profissional de nível superior e R$ 288,55 para profissional técnico de nível médio. 

QUEM TEM DIREITO A DESCONTO DE 90% 

Art. 7º É facultada ao Crea a concessão de desconto de até 90% no valor da anuidade nos seguintes casos: 
 
I – Primeira anuidade do recém-formado em curso das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, desde que solicitado até cento e oitenta dias após a data de conclusão do curso; 
 

II – Empresário individual, desde que a respectiva empresa esteja quite com o Crea; 
 
III – Profissional do sexo masculino a partir de 65 (sessenta e cinco) anos de idade ou 35 (trinta e cinco) anos de registro no Sistema Confea/Crea; 

IV – Profissional do sexo feminino a partir de 60 (sessenta) anos de idade ou 30 (trinta) anos de registro no Sistema Confea/Crea; e 
 
V – Profissional portador de doença grave que resulte em incapacitação temporária para o exercício profissional, comprovada mediante laudo médico.  

Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco através do Crea-RN Fácil, via mensagem pelo WhatsApp (84) 99128-3827) 

Clique aqui e pague seu boleto