Anuidade 2019

Por CREA-RN em 15/03/2019 às 03:28

As empresas e profissionais registrados no Crea-RN já podem acessar os boletos da Anuidade 2019. Os documentos estão à disposição na página dos profissionais e empresas no site e e-mails cadastrados. Conforme ocorreu em 2018, a emissão do boleto este ano será apenas por meio eletrônico.

Os usuários podem localizar o documento na aba Portal de Serviços Profissional/Empresa no site do Crea-RN (www.crea-rn.org.br) ou ainda no endereço https://servicos-crea-rn.sitac.com.br/. Para acessar as referidas páginas basta informar o CPF e senha no caso do profissional; e/ou CNPJ e senha para Pessoa Jurídica. Caso encontrem dificuldade em localizar o boleto, os usuários podem entrar em contato com o Crea Fácil enviando mensagem, através do WhatApp, pelo número (84) 99128-3827

Os profissionais e empresas que optarem pelo pagamento da Anuidade 2019, até 31 de janeiro, terão desconto de 10%. Já para os boletos pagos até 28 de fevereiro o desconto será de 5%. Em março o pagamento será integral, sem juros e multas.

Os usuários que desejarem parcelar a Anuidade podem optar por até 6 parcelas iguais até 31 de março de 2019 para conseguir dividir o valor integral sem acréscimos.