24 de março é a nova data para envio de indicações às honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua

Compartilhe

Por CREA-RN em 06/03/2017 às 10:47

 
“Antes estabelecido em 10 de março, o prazo de indicação dos nomes a concorrer às honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua em 2017 foi dilatado de 10 para 24 de março”. O anúncio foi feito pelo presidente do Confea, José Tadeu da Silva, na última semana de janeiro.

Ao comentar sobre a portaria Ad Referendum 054, de 2017, assinada por ele em 22 de janeiro, José Tadeu disse que atendeu um pedido da própria Comissão do Mérito, do Confea: “As alterações feitas no processo de indicação dos nomes a concorrer às honrarias e o fato de que os Creas devem fazer essas indicações na primeira quinzena de março justificam a decisão”.

Lembrando que a Comissão do Mérito do Confea tem a responsabilidade de indicar 27 entre todos os nomes indicados e submetê-los ao plenário para apreciação dos 18 conselheiros, José Tadeu alertou para a inclusão de uma nova categoria entre os homenageados:“Vamos destacar a inclusão de uma nova categoria, a de Menção Honrosa para pessoa jurídica, pública ou privada, com ou sem fins lucrativos, que se soma às outras duas já existentes, a da Medalha do Mérito e a do Livro Láurea ao Mérito”.

Texto: Equipe de Comunicação do Confea