11ª Semana de Engenharia de Produção reúne especialistas nacionais e internacionais

Compartilhe

Por CREA-RN em 01/06/2017 às 08:36

Terminou nesta quinta-feira (1º de junho), a 11ª Semana de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). “Os princípios da melhoria contínua no lean manufacturing” foi o tema desta edição da Semana que foi realizada simultaneamente ao 2º Brazilian DoE/SPC Meeting Statistical Engineering, evento que prossegue até a sexta-feira (2).

Mais de 200 estudantes participam dos dois eventos que abordam questões relevantes da atuação do engenheiro de produção no mercado de trabalho. A programação inclui minicursos, visitas técnicas e um ciclo de palestras com renomados profissionais e estudiosos nacionais e internacionais como Geoff Vining, professor doutor da Virgínia Tech, considerada a melhor universidade de ensino em engenharia industrial dos Estados Unidos, e Peter Parker, profissional do Centro de Pesquisa da Nasa.

De acordo com o professor Mario González, coordenador do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFRN, como resultado dos eventos poderão surgir parcerias de projetos de pesquisas em engenharias de produção com o Instituto da Virgínia e Centro de Pesquisa da Nasa.

Informações sobre os eventos estão disponíveis no link http://sepufrn.wix.com/sep17