Operação Força Tarefa chega ao Alto Oeste nesta segunda (11/04)

Compartilhe

Operação Força Tarefa chega ao Alto Oeste nesta segunda (11/04)

Os nossos fiscais já estão prontos para a primeira Operação FORÇA TAREFA de 2022. A partir desta segunda-feira (11), os fiscais do Crea-RN estarão em Pau dos Ferros e municípios circunvizinhos. “Até o dia 14 (quinta-feira) estão programadas mais de 200 fiscalizações na região nesses quatro dias de operação”, explicou o gerente de fiscalização Heulyson Arruda.

Heulyson Arruda, Gerente de Fiscalização do Crea-RN

De acordo com a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, a ação tem como foco o combate ao exercício ilegal da profissão. “Não queremos fazer um trabalho punitivo, mas sim orientativo das possíveis irregularidades detectadas pela operação”, disse a presidente.

Além de Pau dos Ferros, as obras e serviços que serão fiscalizados, nesta operação, estão localizados nas cidades de São Miguel, Encanto, Alexandria, Marcelino Vieira, Martins, Serrinha dos Pintos, Portalegre, Francisco Dantas, Umarizal, Rafael Fernandes, Água Nova, São Francisco do Oeste, Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Paraná, Ten. Ananias, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luís Gomes, Almino Afonso e Patu.


Crea-RN: Em defesa do profissional, protegendo a sociedade potiguar