Crea-RN encerra mês das mulheres com palestra no YouTube

Compartilhe

Crea-RN encerra mês das mulheres com palestra no YouTube

Por CREA-RN em 23/03/2021 às 05:22 | Atualizado em 31/03/2021 às 08:07

Como encerramento das comemorações do Mês da Mulher, o Crea-RN promove na próxima sexta-feira (26), às 17h, uma palestra virtual sobre o tema “Como conciliar a rotina de casa, filhos e home office?”. O tema atual – especialmente neste momento em que muitas famílias precisam adequar trabalho, rotina de casa e filhos – será apresentado pela psicóloga e engenheira química, Maria Beatriz Lago. Participam do evento servidores, conselheiros e colaboradores do Crea-RN. Vale ressaltar que a palestra será transmitida ao vivo pelo canal do Crea-RN no YouTube.

Durante este mês, a sede do Crea-RN está iluminada na cor rosa e as redes sociais do Conselho receberam a mesma cor em alusão ao mês das mulheres. A presidente do Crea-RN, engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino, participou de eventos sobre diversos temas referentes às mulheres, entre eles: “Mulheres em Evidências – Petróleo e Gás”, promovido pela Associação Brasileira de Engenheiras e Arquitetas do Rio de Janeiro (ABEA-RJ) e “Perspectivas das Mulheres na Engenharia Nacional”, live organizada pelo Crea Alagoas que contou também com a participação do presidente do Confea, Joel Krüger.

A presidente Ana Adalgisa Dias Paulino considera essencial mostrar às mulheres o poder que elas têm na sociedade moderna. “Os espaços estão aí basta que as mulheres ocupem, não se deixem vencer por algum tipo de preconceito”, destacou.