Logo CREA-RN Conselho regional de engenharia e agronomia do Rio Grande do Norte

Notícias

Crea-RN realiza Força Tarefa de Fiscalização na região do Seridó

FISCALIZACAO.png

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) realizará, entre os dias 09 à 13 de junho, a segunda edição da Força Tarefa de Fiscalização de 2025, que irá fiscalizar ao longo do ano todas as regiões do Estado. Desta vez, a equipe do Crea-RN desembarca na região do Seridó.  

Intensificando o combate ao exercício ilegal das profissões regulamentadas pelo sistema Confea/Crea, a equipe irá supervisionar obras e serviços da construção civil, mineração, postos, indústrias e atividades de energia solar. 

Ao todo 11 fiscais irão se dividir para abranger 9 cidades da região do Seridó. 

Denúncia 

O Crea-RN disponibiliza um canal de atendimento para o registro de queixas, que pode ser acessado através do site www.crea-rn.org.br, do nosso aplicativo ou do WhatsApp (84) 99143-0576. 

São infrações à legislação profissional: a ausência de responsável técnico em projetos, execuções ou prescrições; obras clandestinas; falta de placa na obra ou de identificação de responsável em atividades sujeitas à fiscalização; produção irregular de material ou insumo aplicáveis na Engenharia, Agronomia e Geociências; e outras situações relacionadas à violação do exercício técnico.

Instagram