Logo CREA-RN Conselho regional de engenharia e agronomia do Rio Grande do Norte

Notícias

Crea-RN lança HUB de oportunidades com coworking e serviços gratuitos

CREA HUB.jpg

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) lançou um HUB de conexão e desenvolvimento que vai mobilizar a atuação de engenheiros, agrônomos e geocientistas do Estado. Ao todo, a instituição colocou seis espaços de coworking a serviço deste projeto, que pretende gerar oportunidades através de conexões.

Os profissionais e empresas ligados ao Crea-RN podem usar os espaços de trabalho, com salas de reunião e toda a infraestrutura, para trabalhar e encontrar parcerias. O agendamento é feito pela internet, pelo telefone ou presencialmente. O Crea-RN tem coworking em Natal, Mossoró, Assú, Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros.

“A ideia é que de maneira muito simples, o profissional do nosso sistema possa fazer uma reunião com um cliente, e possa conhecer outras empresas e fazer parcerias. A nosso mantra é conectar e avançar.”, afirmou Roberto Wagner, presidente do Crea-RN.

Endereço Fiscal e Comercial gratuito

Uma das novidades do HUB é que profissionais com até cinco anos de atuação no mercado podem abrir ou transferir suas empresas e ter o endereço comercial e fiscal no Crea de forma gratuita. “A ideia é ajudar(acolher) este profissional e empresas que estão entrando agora no mercado de trabalho. Queremos baratear e simplificar. Ele prosperando, nossa sociedade está prosperando”, afirmou Claudionaldo Câmara, coordenador do Hub Crea-RN.

A empresa para ter o benefício precisa ter um profissional do sistema Crea entre os sócios, e precisa atuar no segmento. O acordo foi possível após articulação com as secretarias de tributação de Natal e Mossoró e se estenderá para todo o estado onde o Crea-RN tem unidade física.

Para poder solicitar o benefício o profissional só precisa entrar em contato com o Crea, pelos canais de atendimento através da página do profissional, via plataforma de atendimento whatsapp ou até mesmo presencialmente.

Certificado PF e PJ mais baratos

Uma empresa hoje para funcionar plenamente precisa arcar com muitos custos. Entre eles o certificado digital. O certificado digital é uma identidade eletrônica que comprova a identidade de uma pessoa física ou jurídica no ambiente digital, permitindo a realização de transações e serviços online com validade jurídica.

Aqui no Crea-RN, que é uma autoridade de registro de certificados (ICP-Brasil), o profissional pode emitir a preço de custo. Um certificado de pessoal física no Crea-RN varia entre R$ 37 para um ano e R$79 para três anos. A novidade é que agora também é possível certificados de pessoa jurídica. O Crea-RN é o único do país que emite este tipo de certificado.

HUB Crea-RN

Unindo profissionais, empresas e oportunidades

(84) 99128-3827

www.crea-rn.org.br

Instagram