Treinamento explica regras do atendimento presencial aos servidores do Crea-RN

Treinamento explica regras do atendimento presencial aos servidores do Crea-RN

Por CREA-RN em 04/11/2020 às 04:09 | Atualizado em 24/11/2020 às 11:59

Com o retorno do atendimento presencial, o Comitê de Gestão de Crise realizou nesta terça-feira, 3, o treinamento “Local de Trabalho e Covid – cuidados no retorno ao atendimento presencial”. O treinamento foi ministrado pela gerente de Gestão de Pessoas, Satva Leiros, e a assessora da Superintendência, Élida Fernandes.

Durante o treinamento, os colaboradores ficaram sabendo das regras que devem seguir na volta ao trabalho presencial como: uso obrigatório de máscara, lavar as mãos sempre que possível, aferição de temperatura utilizar álcool em gel, realização de reuniões virtuais, evitar circular pelos corredores, não compartilhar prato e talheres, evitar guardar alimentos na geladeira, entre outras normas.

Todas as regras constam no Planejamento de Retorno Presencial dos Servidores elaborado pelo Comitê de Gestão da Crise do Covid-19 com base e, orientações quanto às medidas de segurança exigidas pelo Ministério da Saúde.

Os servidores foram informados, ainda, quanto ao acesso dos profissionais que necessitem de atendimento presencial na Sede ou Anexo do Crea-RN. “Os profissionais devem usar máscara e passar pela aferição de temperatura”, explicou Satva Leiros, gerente de Gestão de Pessoas. No Setor de Atendimento ao Público, a Sala do Profissional – no prédio anexo à sede -, estará liberada, porém o profissional precisa manter o distanciamento devido e respeitar todas as medidas de prevenção necessárias à utilização dos equipamentos.