Curso de Mapeamento com Drones e Processamento de Dados

Curso de Mapeamento com Drones e Processamento de Dados

24/01/2020 às 04:39

Data de realização: 17/02/2020 até 19/02/2020

A Hexafly Drones e Vants, inicia o ano de 2020 com a 6ª Turma do curso de Mapeamento com Drones e Processamento de Dados em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte, a ser realizado em Natal nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro.

 

O mercado de drones está em crescimento vigoroso nos últimos anos no Brasil e no mundo, para 2020 a perspectiva de crescimento é por volta de 50% a mais do que no último ano em diversas áreas de atuação, criando empregos e renovação tecnológica.

Com isso, a Hexafly que é uma das pioneiras na aplicação de capacitação voltados a áreas técnicas e de Engenharia, vem oferecendo aos profissionais cursos de qualidade e referência a fim de que tenhamos bons profissionais atuantes de acordo com as regulamentações vigentes e totalmente munidos de conhecimento agregador em suas áreas de atuação.

 

O curso de Mapeamento com Drones e Processamento de Dados, tem carga horária de 24 horas, abordará desde a Legislação vigente no Brasil, coleta, processamento e análise de dados, planejamento de voo e operação em campo, com abordagens teórica e prática. Contamos com materiais atualizados e produzidos pela equipe Hexafly, o curso atende aos iniciantes que não precisam possuir um drone, e nem ter experiência na área.

 

Após o curso mantemos um grupo ativo para explanação de dúvidas, consultoria e apoio em projetos utilizando drones, assim nossos alunos podem ter uma segurança maior em suas demandas.

 

Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas através do e-mail contato@hexafly.com.br, WhatsApp 11-998697648 ou 11-2427-3250.

 

Link para inscrição: https://forms.gle/JhhzVTybFVMbzpDx8

 

Formas de pagamento:

Parcelamento até 6x sem juros (mesmo aos profissionais com desconto)

Boleto

Transferência

 

Profissionais registrados no CREA tem 10% de desconto

 

Depoimento:

´´Olá, sou Anderson Almeida, Engenheiro Florestal e Mestrando em Ciências Florestais. O curso da Hexafly proporcionou a todos os participantes uma ampla apresentação sobre a área de geotecnologias e o seu foco no monitoramento e processamento de imagens de VANT possibilitou a capacitação de todos para a aplicação em diversas áreas de atuação. No setor florestal, essa tecnologia permite maior suporte no planejamento e gestão dos recursos florestais visando sua potencialização, sendo uma ferramenta importante para os profissionais da área.

 

Mais depoimentos vocês podem acompanhar por nossas redes sociais.

www.hexafly.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/hexafly/

Instagram: https://www.instagram.com/hexaflybr/