Última plenária de 2020 marcou despedida de conselheiros

Última plenária de 2020 marcou despedida de conselheiros

Por CREA-RN em 22/12/2020 às 05:03 | Atualizado em 09/02/2021 às 04:15

A Sessão Plenária nº 699 do Crea-RN, última do ano, foi realizada nesta segunda-feira (21), de modo virtual, devido à pandemia do Coronavirus. Conselheiros como engenheiro civil, João Faria; engenheiro de produção, Márcio Sá; engenheiro agrônomo, Francisco Auricélio e o geólogo Orildo de Lima e Silva se despediram dos colegas na plenária. “Minha mensagem de despedida é de agradecimento”, disse o conselheiro Marcio Sá, eleito diretor geral da Mútua/RN.

A plenária contou ainda com a presença do conselheiro federal pelo RN, engenheiro eletricista Modesto Ferreira dos Santos, e do diretor financeiro da Caixa de Assistência da Mútua/RN, engenheiro agrônomo José Edgar Gomes, que esteve a frente do cargo durante seis anos.

Em seus informes, a presidente do Conselho, Ana Adalgisa Dias, falou que 2021 virá com novos desafios, explicou que está sendo veiculada uma campanha de fortalecimento das entidades e que participou de uma audiência pública sobre o projeto do antigo Vale das Cascatas na Via Costeira.