Tudo pronto para os encontros microrregionais que antecedem o 11º CEP RN

Compartilhe

Tudo pronto para os encontros microrregionais que antecedem o 11º CEP RN

O Crea-RN já está pronto para o nosso 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP RN) que acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, em Natal. Mas, antes vamos percorrer as regiões para ouvir os nossos profissionais nos Encontros Microrregionais de Caicó, Mossoró, Assu e Pau dos Ferros, para dar voz a todos os nossos profissionais do Rio Grande do Norte. 

O CEP RN tem como tema central: “Desenvolvimento Nacional com Implementação de Políticas Públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências” e com os seguintes eixos temáticos: Inovação Tecnológica, Infraestrutura e Atuação Profissional.  O primeiro município a receber esses encontros será Caicó nos dias 31/06 e 01/07, depois vem Mossoró, 07 e 08/07; Assu, 21 e 22/07; e Pau dos Ferros, 28 e 29/07.

Programação do Microrregional de Caicó

No link crea-rn.org.br/CEP2022 você profissional, poderá fazer a sua inscrição.  

Os encontros regionais visam mobilizar os profissionais para uma maior participação no processo de realização do evento do 11º CEP. Os encontros microrregionais no RN oferecem aos profissionais da categoria oportunidades para avaliar, debater e propor soluções em suas áreas, por meio de propostas que serão apresentadas no Congresso Nacional dos Profissionais (CNP), marcado para acontecer em Goiânia (GO), no período de 06 a 08 de outubro.  Participe!!