Treinamento SITAC atrai muitos profissionais

Por CREA-RN em 30/04/2018 às 03:51

A segunda edição do treinamento do SITAC, oferecido gratuitamente pelo Crea-RN, foi um sucesso.Muitos profissionais atenderam ao convite e vieram tirar dúvidas sobre o uso do sistema. A presidente do Crea-Rn, Ana Adalgisa Dias, recepcionou os profissionais e destacou a importância de aproximar ainda mais a Autarquia dos profissionais e empresas.

” A ideia é mostrar a todos vocês que é possível utilizar todas as ferramentas do sistema e explorar as funcionalidades sem sair de casa”, disse a presidente. No treinamento foram apresentadas algumas funções que facilitam a rotina de trabalho como: protocolo, ressarcimento, certidão de acervo técnico e registro de ART. Além de dúvidas sobre outros assuntos que podem surgir durante o encontro. O foco da ferramenta (Sitac) é automatizar as rotinas operacionais que antes eram realizadas de forma manual.

O superintendente de Integração do Sistema do Crea-RN, Carlos Roberto Noronha e Souza, destacou a importância do  momento”Queremos treinar essas pessoas para que o Sitac seja mais explorado, de forma que, a gama de recursos que ele proporciona possa facilitar a rotina do profissional e do funcionário da empresa”, ressaltou o superintendente Noronha.
Os interessados em participar da próxima turma devem preencher o formulário de inscrição para as turmas de abril.

O treinamento é  realizado duas vezes ao mês e as datas serão divulgadas com antecedência através da mala direta, redes sociais e site do Crea-RN.